5 técnicas simples para Carlos

Este Brasil e seu glorioso líder se encantou com a ideia do Pré sal, enterrou ESTES programas de bio combustíveis e queimou centenas do bilhões do dólares no intento de transformas este Brasil numa nova Arábia Saudita, com blogar endividando a Petrobrás e este país.

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos de um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q mesmo que Utilizado ou Chines novo^^.

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção de menor custo por aeronave do ataque !?

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:quarenta não sei se você respondeu a minha pessoa,mas deixa eu te dizer uma coisa eu tenho 1 Honda Civic 2016 e comprei este moderno KA para nadar na cidade,quanto a manutençãeste dinheiro nãeste é meu problema, como zelo por meus bens pois sei o quanto me custou o KA deu perda Completa com baixa km por acidente.acho de que você é este Zé…mané.

Como este fiesta é mais caro e tem menos acessórios do qual este Ka, agora vai por este cambio power shift nele utilizando motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca para venda. Agradeço a ford pela enterrada em milhões por pessoas qual tem este New fiesta.

A DEN está realizando 1 grande produção no NAe Sãeste Paulo, utilizando intuito por recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados.”

do Astúrias porque não havia dinheiro de modo a revitaliza-lo e tiveram de que optar por exclusivamente um…este Muito mais novo “Juan Carlos I” que também resulta utilizando 1 navio de assalto anfíbio.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n realizar biquinho ,vai do F/A 18 hornet ou Gripens armados usando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote usando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios com a MB ) ….

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a manter as tripulações sempre engajadas e prover ESTES rodízios de manutenção.

Concordo amigo, acredito qual esse Género por embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, por minha e sua importância regional e o mais importante, por minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR de dedicação exclusiva a operações aéreas é bem Ainda mais imponente na minha concepçãeste, entretanto bem mais caro e usando a finalidade natural maior de projeçãeste por poder.

E este como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Este curioso é qual meios anfíbios são você poderia olhar aqui Conteúdo necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste do poder, coisa de que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando manter uma propriedade que nós dizemos qual nunca ou apenas em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Em Teor por relaçãeste custo-benefício, este de que se estima é qual o investimento em um porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos de modo a a operação do navio.

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental de modo a o destino DE forças armadas e do país,eu concordo com o Daniel se cortarmos o custo dos políticos pelo país da e sobra pra criar este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.que continua mesmo usando a lava jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *