O fato sobre Carlos Que ninguém está sugerindo

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo do dedicação exclusiva, o qual obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

E… a MB é de 1 oficial acompanhando este processo por aquisiçãeste e treinamentos de olho na opçãeste Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou seja, recente).

Entãeste nosso raio por atuação geopolítica é, em primeiro nível, usando os países do Mercosul, segundo com o resto da Amé especialmenterica Latina e por fim com a África subsaariana.

“Eu ainda iria para um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma Completa do Sãeste Paulo e gastaria menos de USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Eu acho esse exercício natural interessante, até para delinearmos nossas pretensões tais como uma possibilita influente e pacificadora tais como já fomos desde este Impfoirio, passando pela Liga DE Nações, até o início da ONU.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era manter o Atlântico Norte aberto de modo a a passagem do suprimentos de modo a a Europa, no caso de 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas amplamente longe do alcance do bases terrestres.

Na versão antiga (2ª Grande Guerra) precisavam por aviões por esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter um mínimo de ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

O SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir de radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satfoilite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse um projeto bastante Colossal (por isso caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações do GLO no Rio de Janeiro… abraçeste…

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações saiba como absolutas, sendo qual na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missãeste do avião de que ira decolar.

Assim sendo a ser, uma por nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por tua vez faz clique aqui para obter informações Parcela do ‘Controle do Área Marítima’.

Tais como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam disparar uma condiçãeste mediana por combate à MB. Hoje a habilidade do combate é irrisória.

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos de um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q seja Utilizado ou Chines novo^^.

A partir de 2031: iniciar obtençãeste, por meio do adquire do oportunidade ou construção, de um legítimo NPM para substituir os recentemente adquiridos LPD e LPH; 1 navio de apoio logístico, também por compra por oportuniddade ou construçãeste, para substituir o NT; e obter, por meio de construção, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Nesse caso um conjunto Ainda mais homogêneo.

“(este deslocamento do tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base qual este País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *