O maior guia Para Carlos

Ou estamos agindo saiba como meros copiadores por idfoiias e nos baseando pelo de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Estou olhando por outro ponto do Aspecto Destes franceses, de que estão em algum momento na ponta para ganhar o serviçeste. Um Enorme abraço a todos.

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro do 2018 at oito:52 É incrível de que quaisquer colegas cá do Poder Naval, os quais eu respeito demasiado, tem as opiniões mais terríveis A cerca de o assunto. Para outros a falta por interpretaçãeste ou exclusivamente a preguiça poderia explicar Parcela de AS SUAS opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar que se trata por ignorância simples e fria. Ao se fazer o presente Espécie por estudo, a MB não abdica por suas reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força de Submarinos de que é a maior prioridade e igualmente os seus dois Esquadrões do Escolta.

Reply Carlos 17 de fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos por paz funcionariam tais como base do controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos do guerra podem possibilitar receptar armamento e os F35B.

A DEN está realizando 1 Colossal manejorefregatráfego no NAe São Paulo, com intuito do recriar o projeto do navio por meio do computadores especializados.”

Parece notável como 1 NAe do médio porte por propulsão nuclear e pelo caso por se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho para abrigar este combustível de que será necessário para este navio.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai por F/A 18 hornet verifique isso ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote utilizando os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Saiba como aqui operariam em task unica, voce nem precisaria que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira do aço.

Na versãeste antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam por aviões por esclarecimento marítimo e rádio para deter 1 mínimo de ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Reply Dalton 17 do fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter nosso Espécie de navio.”

Antes de mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

beberrãeste que 1 “Harrier” irá operar a bordo por um navio do porte do Juan Carlos I que é elevado que o “Ocean” e exatamente nãeste a ser demasiado elevado já faz diferença quando se trata do um

A Navantia também foi responsável por buscar autorização do congresso americano para venda ao Brasil do AEGIS / SPY, no PROSUPER. O congresso americano autorizou a venda de 6 unidades.

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só que a MB precisa definir este Género de navio natural previamente. Por isso a MB já iniciou ESTES estudos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *