Top mais recente Cinco projetos sociais notícias Urban



Para além da Creche, este espaçeste oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravé especialmentes da realização do palestras de pré-natal e confecçãeste por enxoval), aulas por música (flauta doce), aulas de capoeira e aulas de karatê.

A Associação por Equoterapia de Alagoas contou utilizando o apoio da Algás pelo atendimento a mais do 110 jovens através da oferta de sessões de equoterapia, método terapêutico e educacional de que utiliza cavalos saiba como instrumento para desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores de necessidades especiais como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno de dé especialmenteficit de atenção e hiperatividade.

A Associaçãeste Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 saiba como proponente do projeto do IV Festival por Teatro por Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu de uma construção colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma sé especialmenterie de 15 espetáculos de teatro, dança, circo e performance em muitos espaçESTES cênicos da cidade por Maceió e uma exposiçãeste mediada Derivado do a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a 1 público de estudantes por baixa renda da rede pública do ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas para ESTES meses do setembro e outubro.

Após análise do 231 “Cartas por Manifestaçãeste de Interesse”, foram habilitadas 46 para a próxima etapa: avaliação de mfoirito e técnico-jurídica, quando deverãeste ser apresentadas as ofertas té especialmentecnicas, detalhando o escopo apresentado nas Cartas selecionadas, dependendo de modelo de Plano do Trabalho em anexo.

ESTES gestores qual desejarem participar do processo do seleção deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes pelo edital.

Este projeto promoveu a capacitaçãeste de quarenta famílias da regiãeste para a construçãeste de fossas do bananeira tais como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiração, das quais 20 realizaram a instalação das tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre marçeste e outubro do 2017.

 Atravfois da criaçãeste da “Casa de Apoio”, a Apala hospeda ESTES pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes durante todo este seu período do terapia em Maceió.

POR DIA de tomar a Diferença – realizado anualmente pelo mês por agosto, onde ESTES colaboradores sãeste incentivados à prática de atividades por voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos os anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde o contato e escolha das entidades de que serão beneficiadas até a captaçãeste Destes voluntários veja aqui e disponibilização do camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentação para os.

1. Objetivo Selecionar projetos por comé especialmentercio justo e solidário, de que contribuam de modo a sentir melhoramentos as condições do competitividade e sustentabilidade de grupos por micro e pequenos empreendimentos e grupos por produtores rurais.

Suas Escolas do Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades do baixa renda a utilizar a informática de modo a transformar a realidade em de que vivem tais como de modo a atenuar as diferenças sociais.

Atravfois da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala do aula diversos programas, tais saiba como: Introduçãeste ao mundo dos negócios, As vantagens do permanecer na escola, Minha e sua região, Economia pessoal, Empresário-sombra por um POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

Família diretório na Empresa – Tem como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família por receberem informações, por meio de palestras, Derivado do assuntos qual fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúdo e superioridade por vida.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições isento fins lucrativos e casas por acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas utilizando o projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças qual não têm acesso à educaçãeste DE emoções por meio da família ou da escola.

Uma tonelada do Amor – Nosso projeto tem por objetivo arrecadar alimentos nãeste-perecíveis para serem doados à instituições filantrópicas da região.

A idé especialmenteia era a reintegraçãeste social do um indivíduo que havia sido excluído do mercado por trabalho por deter sofrido 1 acidente e se tornado deficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *